top of page

Você deseja passar em um concurso público?

Atualizado: 2 de set. de 2020


Se sua meta é passar em um concurso e está se preparando fazendo cursinhos ou estudando em casa, não pode deixar de conhecer o PEI (Programa de Enriquecimento Instrumental). Esse programa tem como objetivo estimular as áreas cerebrais para que você possa aprender melhor e mais rápido o que lhe é ensinado.

Foi desenvolvido por Reuven Feuerstein (Ph.D. em Psicologia do Desenvolvimento da Universidade de Sorbonne-França) estudando adolescentes sobreviventes da Segunda Guerra Mundial que apresentavam carências cognitivas devido às terríveis experiências vividas no Holocausto, sofrendo com privações culturais e educacionais. Atualmente ele é aplicado em mais de 40 países com o objetivo de aprimorar e desenvolver as funções cognitivas, partindo da premissa de que todos os indivíduos são capazes de ampliar e adquirir novas habilidades cognitivas ao longo da vida, tornando-se cada vez mais eficientes e inteligentes.

Assista aos vídeos abaixo e marque uma aula experimental gratuitamente.



Bom, espero que o post de hoje tenha te ajudado de alguma forma! Se quiser mais dicas de estudos, educação, desenvolvimento infantil, acompanhe a SabiaMente nas redes sociais:

37 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
whats.png
bottom of page